Que tal experimentar um pouquinho do caos venezuelano?

Que tal experimentar um pouquinho do caos venezuelano?

Com a greve nos caminhoneiros, os cidadãos brasileiros estão tendo a oportunidade
de experimentar, mesmo que por um curto período de tempo, como é horrível viver em um país economicamente desequilibrado, onde a falta de itens básicos e de primeira necessidade, torna a vida do cidadão comum um suplício. Qualquer elo que seja rompido nesta complexa cadeia econômica que forma o capitalismo, pode trazer reflexos sérios para toda a economia de uma região.

Filas intermináveis, desabastecimento, preços abusivos, violência urbana, são apenas alguns dos elementos que compõe este triste quadro.

Se apenas alguns poucos dias de exposição ao caos social, já deixou boa parte de nossa população em frangalhos, imaginem se fôssemos obrigados a conviver por anos à fio com esta terrível situação? O sofrido povo venezuelano, vítima do tirano comunista Maduro, além desses infortúnios, é obrigado a conviver com a perda total de sua liberdade individual, com a opressão e a violência patrocinada e orquestrada pelo Estado.

Como pode artistas, “intelectuais”, jornalistas, políticos, jovens estudantes secundaristas e universitários de esquerda, sonharem com o dia em que esta ideologia macabra domine o nosso Brasil ?

A eleição se aproxima, votar em partidos de esquerda como PC do B, PDT, PSOL, REDE, etc, poderá ser a última pá de cal sobre a nossa democracia. Que Deus ilumine a mente e o coração do ingênuo povo brasileiro.

 

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *